Avaliação Clínicas

A2C fornece avaliação clínicas para:

  • Casos de Imigração: VAWA, U-Visa, Asilo, T-visa e Exceção de Extrema Hardship
  • Casos de Família: Violência Doméstica, Violência de Parceiro íntimo.

A avaliação clínica reflete a análise clínica da psicoterapeuta e o diagnóstico da saúde mental do cliente, avaliando o impacto que as circunstâncias do cliente tiveram sobre o cliente.

A avaliação clínica consiste de 6 sessões terapêuticas de cinquenta minutos. Durante essas sessões, a psicoterapeuta administra o seguinte:

  • Entrevistas clínicas para explorar e analisar caso.
  • Observações clínicas do funcionamento cognitivo, afetivo e comportamental do cliente, e como esse funcionamento foram afetados ou prejudicados pelo histórico do caso.
  • Uso de avaliações psicométricas, se necessário, para uma análise mais aprofundada do funcionamento cognitivo, afetivo e comportamental do cliente.

Através dessas avaliações, o conselheiro pode então analisar a saúde mental do cliente, que pode incluir a proporção de um diagnóstico – todos os diagnósticos de saúde mental são derivados do Diagnóstico e Manual Estatístico de Transtornos Mentais, 5 ª edição (DSM-V).

A avaliação clínica reflete a análise objetiva da psicoterapeuta sobre o cliente, que pode ou não apoiar o caso do cliente.

Estes serviços são prestados por Patricia Timerman, Licensed Mental Health Counselor, Licensed Marriage and Family Therapist, National Board Certified Counselor.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s