Portuguese

Sinistra-3 croppedPatricia Timerman se orgulha em ser um partidária da comunidade. Ela acredita que conhecimento é poder, e portanto criou o A2C para usar sua convicção a fim de ajudar a nossa comunidade e fazer a diferença.

Ms. Timerman formou-se na Barry University em 2012, com mestrados em Psicoterapia de Saúde Mental e Terapia de Casais e Familiar. Ela faz parte do Conselho Nacional de Psicoterapeutas Certificados, e pratica psicoterapia em Português, Inglês e Espanhol.

Ms. Timerman nasceu no Brasil e se mudou para os Estados Unidos aos 14 anos, em 2001. Em 2004 ela foi aceita para estudar no Miami Dade Honors College (MDC), onde ela descobriu pela primeira vez a sua paixão para o ativismo. No MDC ela se juntou a Associação Governo Estudantil, ajudando com campanhas de envio de cartas para o Dream Act, oferecendo testes de HIV gratuitamente para a escola e comunidade, entre outras coisas.

Após graduar-se com um diploma em Biologia do MDC, Ms. Timerman se transferiu para New York University (NYU). Ela começou sua experiência na NYU juntando-se ao Programa Alcance, fazendo trabalho voluntário em sua nova comunidade de Nova York. Na NYU Ms. Timerman continuou em seu caminho de pré-medicina, mas decidiu explorar sua paixão ativista, graduando-se com seu diploma de Bacharel em Política.

Ms. Timerman se mudou de volta para Miami, FL, em 2009, e decidiu explorar uma carreira diferente. Em 2010 ela foi aceita para o Mestrado em Psicoterapia na Barry University, onde ela encontrou sua vocação como uma partidária da comunidade, tomando partido em temas como violencia domestica e suicidio.

Durante seu mestrado Ms. Timerman trabalhou dentro do campo da Lei de Imigração dos E.U.A. Sendo exposta aos efeitos de questões de imigração na vida das vítimas de violência doméstica fez Ms. Timerman querer aprender mais sobre o assunto. Ao perceber a falta de conhecimento sobre questões de imigração no mundo da psicoterapia , Ms. Timerman decidiu que algo tinha que ser feito, criando o seu primeiro treinamento.

Após a sua graduação Ms. Timerman trabalhou com Switchboard of Miami , onde fez seu estágio. Lá, ela trabalhou com adolescentes e famílias, mas seu foco principal foi a intervenção e prevenção do suicídio. Sua experiência levou Ms. Timerman a criar técnicas que podem ser usadas em situações de socorros, incluindo intento suicidio e ataques de pânico, tanto no telefone quanto em pessoa.

Ms. Timerman é actualmente uma membra do Conselho da Coalisão do Condado de Miami Dade de Prevenção de Suicídio recém-formada, ela também voluntaria para a Iniciativa da Flórida para a Prevenção do Suicídio (FISP) como uma psicoterapeuta para o grupo deles de Miami de Sopreviventes de suicídio. Seu foco como psicoterapeuta é em terapia de pânico, incluindo a prevenção e intervenção de suicídio; sofrimento de luto com foco em sobreviventes de suicídio, e violência doméstica, especialmente no que se refere aos imigrantes. Ms. Timerman está atualmente trabalhando em seu doutorado em Psichotherapy, com especialização em Terapia de Casaes e Familiar.

Hoje Ms. Timerman usa sua voz para vocalizar seu conhecimento e conscientizar a communidade, criando o Advocate2Create, LLC.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s